Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Am... Um pouco dos(as) meus(minhas) amigos(as) =)

Bom, vamos começar por quem??? aushushausu' boa pergunta...
Ja sei começa pelo lugar onde eu prefito ir... Nomeu curso de violão e tecnica vocal=)
 A 6 meses eu comecei esse curso... Am aho que a 1ª pessoa que eu mais fui assim foi a Luana(Luki) noss sem coments pra ela, tipo noss muitooooo kerida ela, simpática engraçada LINDA haiuhsau enfim... Hoje ela é mina GRANDE  best*--
ps: ela tem um blog tbm óóóaushuahsu' ée http://lukirefugefrom.blogspot.com  =)

A segunda pessoinha que eu amoooo muito la do curço é a Duda*--
ahsuahsuahu' uma loiraa malinha, queridaa simpática que eu amo*--
Outra duas meninas lindas que eu conheci a muito pouco é a Alana e a Thay hihihi muitooo keridas*--  enfim la todos são muitoooooooooooooo queridoos*--

Bom depois vem a escola aushausahu'
La da escola tem MUITAAA  gente mas assim pra quem eu posso contar TUDU tudu mesmo é a minha prima a Jéèh, a Carol Z. (que por sinal antes de eu conhece-la beeem eu não gostava delaa aushaushu' mas hojee noss oo minina mais queridaa e fofa do que ela nun tem ahahah) enfim e o meu maninhu o Marcelo ou melhor o Celo(ps ainda achu que ele e minha prima fazem um PAR PERFEITO, pois é eles ja ficaram varias vezes ausuahsua' ops segredoo chiiiiiiiii) aushuahs' aam, enfim mas tbm meus grandes amigos la na escola é o Álisson o Léu, o Vinny e meu GARNDE amigool o Álef que vai pras festas comigo e faz altas bagunças aushausauhsuah' e achu que noss um GRANDE amigo mesmooo é o meu best o Bruno César(meninas meu Deus o meninoo é lindooooooooooo, dançaa pra carambaa aushuashu', mas ele tem namorada =( óó ahsuahsua mas enfim amoo eleee) ee enfiim baa tantos amigoos assim tipo se nun tem alguém aqui não é pq eu esqeuci ou porque é menos importante mas aqui estão os que mais convivo*0* mas amoo a todos*-- e a aqueles que ainda não conheço tbm =)

Nenhum comentário: