Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

YOOOOO

Bom não sei se ainda tenho leitores(se é que um dia tive haha')
MAS E AIII GALEEEEEEEEEERA?? eu não to morta \oo/
ée que agora namorando não tenho tempo nem criatividade pra escreve pq gasto toda ela nas cartas do meu gordo
UAHSUAHSU' Bom mas acho que vou voltar a postar de vez enquand, agora que eu lembrei a senha HAHA'

e pra todos como ando feliz:

BEEIJO PESSOAS LINDAAAS (:


sábado, 28 de abril de 2012

quarta-feira, 21 de março de 2012

"Eu não sei

Eu nem imaginei, que isso iria acontecer!
Vou parar o tempo pra dizer tudo o que sinto por você!"

quarta-feira, 14 de março de 2012

Tantas coisas

Foram acontecendo não é?
A gente foi tendo que crescer e com isso criar responsabilidade e, isso fez nos distanciarmos tanto...
Dóii muitoo ver você tão longe de mim, pois só posso contar com você, mas eu sei que indepente do lugar sempre estaremos juntas!
Te amo minha MELHOR AMIGA!

quinta-feira, 8 de março de 2012

(8)

" O tempo passa depressa quando estou com você, as horas viram minutos não consigo entender."

sábado, 3 de março de 2012

E dessa vez

não deu para segurar, as lágrimas cairam com tudo e, dessa vez não me deixam mentir, não me deixam calar, sinto falta de alguém que nunca esteve ao meu lado. Sinto falta de alguém que quero perto!

sexta-feira, 2 de março de 2012

E por alguma razão..



Meus olhos se enchem de lágrimas, as quais a tempos não caíam agora se revelam escondidas, com uma dor inacreditável.
Coisas intaladas a muito tempo, hoje se soltam e mostram sua força, ou talvez seja raiva, ou ainda quem sabe decepção...
Aprendi desde pequena a sempre engolir o choro e mostrar que sou forte, mas um dia isso acumula demias, e começa a apertar e doer, aí somos obrigados a chorar, mas o pior é que não tem ninguém alí para secar suas lágrimas!

E são em coisas tão simples

Que passamos por cima e nem percebemos que são as melhores oportunidades!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

As vezes

 
É mais fácil dizer que você está bem do que tentar explicar todas as razões pelas quais você não está.

Você



Está em um lugar florido, lindo, um céu azul com o sol brilhando intensamente, os pássaros  cantando, você olha pro lado uma cachoeira imensa, e tem aquele carinha lindo, é claro, aquele prícipe que você sempre sonhou, aquele que é carinhoso, atencioso e que te ama verdadeiramente, vocês passam o dia juntos, e nada pode estragar, a não ser, qaundo você abre os olhos e descobre que tudo isso foi um imenso sonho e você é obrigado a voltar para sua vida real, aquela onde você está sosinha, onde não existe o "princípe encantado" aonde a grande maioria das pessoas mais parecem animais, aonde um bom dia á raro, aonde um eu te amo verdadeiro é muito complicado de se encontrar!

  Carol. Monteiro

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ainda dói

de ver que tudo o que você vive pensando acabou em um segundo não é?
Dói mais ainda quando você ja sabe que é babaca por estar imaginando tudo isso, mas dai vem aquele baque e te mostra isso na realidade, joga e esfrega isso na sua cara, mostra que você passou dias e dias e vai continuar passando dias imaginando coisas fúteis como:
"Ai ele me olho e me beijou e vivemos felizes para sempre." SÓ QUE O PRA SEMPRE, não é todo dia!

E o felizes para sempre é só em contos de fadas!