Páginas

sábado, 3 de março de 2012

E dessa vez

não deu para segurar, as lágrimas cairam com tudo e, dessa vez não me deixam mentir, não me deixam calar, sinto falta de alguém que nunca esteve ao meu lado. Sinto falta de alguém que quero perto!

Nenhum comentário: