Foram acontecendo não é?
A gente foi tendo que crescer e com isso criar responsabilidade e, isso fez nos distanciarmos tanto...
Dóii muitoo ver você tão longe de mim, pois só posso contar com você, mas eu sei que indepente do lugar sempre estaremos juntas!
Te amo minha MELHOR AMIGA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário