Está em um lugar florido, lindo, um céu azul com o sol brilhando intensamente, os pássaros cantando, você olha pro lado uma cachoeira imensa, e tem aquele carinha lindo, é claro, aquele prícipe que você sempre sonhou, aquele que é carinhoso, atencioso e que te ama verdadeiramente, vocês passam o dia juntos, e nada pode estragar, a não ser, qaundo você abre os olhos e descobre que tudo isso foi um imenso sonho e você é obrigado a voltar para sua vida real, aquela onde você está sosinha, onde não existe o "princípe encantado" aonde a grande maioria das pessoas mais parecem animais, aonde um bom dia á raro, aonde um eu te amo verdadeiro é muito complicado de se encontrar!
Carol. Monteiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário