Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ainda dói

de ver que tudo o que você vive pensando acabou em um segundo não é?
Dói mais ainda quando você ja sabe que é babaca por estar imaginando tudo isso, mas dai vem aquele baque e te mostra isso na realidade, joga e esfrega isso na sua cara, mostra que você passou dias e dias e vai continuar passando dias imaginando coisas fúteis como:
"Ai ele me olho e me beijou e vivemos felizes para sempre." SÓ QUE O PRA SEMPRE, não é todo dia!

E o felizes para sempre é só em contos de fadas!

Nenhum comentário: