Me irritam pessoas que...
1.Não aceitam sua paixão por uma banda e vão la e riscam o seu caderno coma foto deles ¬¬
2.Pessoas que não sabem adimitir que estão erradas, mesmo que seja por uma banalidade ...
3.Pessoas que quando você pede algo imprestado dizem tipo: A desculpa não posso minha mae não deixa( puta que pariu, vai se ferra)
4.Pessoas que não sabem a hora de cala a boca!
5.Pessoas que se INTROMETEM nos assunto dos outros...
6.Pessoas que não sabem cantar e fingem que são os fodão e sabem tudo ¬¬
7.Pessoas que vem te chamar só pra incomodar no msn quando você ta ocupado e no seu sub ta assim: NÃO TO AQUI!!!
O que mais te irrita nas pessoas?
deixa em comentarios ai em baixo =) pode ser qualquer um, não precisa ter um blog especificamente =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário