Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

eu so muito bocaberta ¬¬

Bom gente eu to indignada comigo mesmo, muito indignada porque eu fiz uma bestera que com toda certeza eu não tava bem...


Por acaso algum de vocês ja fez algo e percebeu que quando fez você não estava em si???
Pois é eu fiz uma sexta...
Morro de vergonha de eu chega em um guri e gruda nele e o que que a idiota aqui fez?? éeeee grudooo no garoto q ela ta gamada, sim podem me chama de idiota inútil bocaberta, porque quando eu vejo ele me manda uma cosia por msn assim: gostei de a gente ter ficado mas não de VC der mi grudado, perdi a esperança=(((((
aaaaaaaaaaaaaa
eu me odeio... Mano minha vida é uma merda, quando eu acho que algo deu certo eu vejo e consegui estragar mais ainda¬¬
então gente se controlem tentem sempreeeee estar em si proprios !!!!!!!!!!!!!!


buaaaaaa eu so muitooooooooo antaaa   mimimimi  ********triste*********

Nenhum comentário: