Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Minha alegria é ver você feliz!


O mundo pode acabar, o tempo
passar, as pessoas podem mudar...
só que o nosso amor continuará !
      ter você do meu lado me faz a pessoa
mais feliz do mundo.

2 comentários:

L disse...

camisa igual a minha!

Carol disse...

uhsuahsua' poiis é née amr*-*