Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Não sei porque, mas te amo


Mesmo que as palavras sejam esquecidas,mesmo que a presença não seja constante,e que os caminhos sejam diferentes: Pode ter certeza te amarei pra sempre.

Nenhum comentário: