Queria ser homem pelo menos uma vez na vida, para saber, que se atrás daquele coração de pedra cheio de perfume, sabe qual o verdadeiro perfume de uma flor!
Queria ser homem pelo menos uma vez, para saber se eles dizem não quero mais, por puro prazer de nos magoar e nos ver chorar, ou se é por medo de nos ver mal por algum de seus erros!
Queria ser homem pelo menos uma vez, para saber o que passa na cabeça deles, quando estão com outras mulheres se eles pensam que somos idiotas e nunca saberemos de nada!
Enfim, mas como nunca serei, sei que esses mistérios existirão até um verdadeiro cavalheiro existir!
Escrito por: Carolina Pereira Monteiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário