Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Acho impossível ..

Estar ao seu lado, te ver e não ter você.
 Mais impossível ainda é pensar no futuro e me ver distante de ti, e muito menos não amando você.
 As vezes penso em dois corações mas não nos vejo, pois viramos apenas um, o pior de tudo isso é que enquanto você está feliz e vivendo, eu estou morrendo e sonhando no dia que poderei ter você novamente, junto á mim.

Nenhum comentário: