que um dia você vai me procurar, vai sentir saudade do meu carinho da minha ternura, e vai pedir a deus pra mim te perdoar por tudo que você me fez sofrer, por me fazer passar noites em claro pensando em você, chorando por não te ter. Você vai me procurar vai implorar para eu voltar, vai me prometer o céu e as estrelas,eu vou te olhar com a mesma ternura de sempre e dizer agora é tarde você me perdeu!

Nenhum comentário:
Postar um comentário