Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu TENHO os meus DEFEITOS!


...mas as minhas qualidades são reconhecidas por poucas pessoas que convivem cmg. Os meus defeitos são apontados por muitas pessoas que não me conhecem.

Nenhum comentário: