Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

A vida não é um placar


O importante NÃO é quantas pessoas estão afim de você. O importante é se aquela pessoa que você ama, te quer. Não importa quantas pessoas vc já beijou e sim a intensidade dos beijos.

A vida não é um placar. Não tenha 'fila', tenha Coração. ♥

Nenhum comentário: