Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011


Se hoje a cada instante que eu pensei em ti apagasse uma estrela no céu, hoje a noite não teríamos um céu estrelado, mas sim um espaço negro, como fica meu coração quando não falo contigo<33

Pego de uma mensagem*-*

Nenhum comentário: