É simplesmente falar te amo da boca para fora ?! bom , pelo menos para mim não... amar é sentir e demonstrar algo inexplicável por palavras , só quem ama de verdade consegue entender esse sentimento que muitos julgam comum , porem nunca sentiram ! Tratam ele como uma palavrinha qualquer sem ao menos sentir um terço do que ele realmente significa ! eu não quero parecer vulgar , e nao quero mentir para ti ! Meu objetivo não é fazer nenhum textinho a toa , para puxar saco e nada ! até porque muitos fazem isso , para demonstrar algo que não sentem ! Eu estou fazendo isso , porque eu gostaria que vc soubesse que hoje talvez eu não possa te explicar direito ainda o que é o amor...mas se você quiser , agente pode descobrir juntos !

Nenhum comentário:
Postar um comentário