Toda aquela inocência de quando brincávamos de bonequinhas?
Onde foi parar aquela facilidade de se reconciliar com os amigos?
Onde foi parar aquela facilidade de passar um batom com de rosa chock e sair por ai mostrando que você era grande?
Onde foi parar aquele otimismo de quando algo dava errado continuar fazendo até conseguir?
Onde foi parar a humildade de quando éramos pequenos?
ONDE?
Me pergunto tantas e tantas vezes para que? Se só eu penço assim?
Mas sei que um dia voltará a ser como era, a gente caindo e os "amiguinhos" vindo ajudar e não lá parados rindo da sua cara.
Sei que quando brigarmos, depois de 3 minutos sem olhar na cara do outro vamos dizer:
-Ta agora vamos brincar de que?
Pois a infância, um dos melhores momentos de minha vida, agora crescida eu vejo que quando eu era pequena não tinha medo de me apaixonar e levar um pé na bunda, não tinha medo de cair e não conseguir mais me levantar :(

Nenhum comentário:
Postar um comentário