Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Se amar é viver,


Se amar é viver vivo por você, quero viver sonhando
Se amar é viver, quero viver te amando
Entre beijos e abraços
Nós vamos juntar os laços
Se amar é viver, quero viver do seu lado.


Nenhum comentário: