Me lembro do tempo passado, me lembro como se fosse ontem.
Frase cliche? é pode ser mas se encaixa totalmente nesse momento.
Me lembro de quando recém nos conhecemos, eu achando nossa ela deve ser A GAROTA, e você pensando nossa ela deve ser tri achada!
Me lembro do primeiro dia que chegamos la, estranho né, no primeiro dia eu ja cai da escada? E você nem me salvou, mas tudo bem esta me salvando agora do meu buraco, esta me jogando uma corda!
Lembro bem de nossas noites no grande centro de Curumim, praia pequena, triste?
NÃO, bem pelo contrário, ÓTIMO, pois foi nessa pequena praia, nesse pequeno centro que nós descobrimos quem cada uma de nós é e representa para a outra!
UMA FAMÍLIA!
Descobrimos que só nós sabemos os pontos fracos das outras e como controlá-los, descobrimos que nós NÃO sabemos dançar na maquina de dança e descobrimos que a praia de noite nunca será igual sem você!
Por isso minha FAMÍLIA conta sempre comigo!
(8)Não chores não, com você SEMPRE estarei!

Nenhum comentário:
Postar um comentário