Pra que chorar agora?
Pra que fechar minha cara para o mundo agora?
Pra que tentar até quem sabe me matar?
Pra que?
Pra que tudo isso se com toda certeza terei que chorar por coisas e pessoas que valham apena mais além?
Pra que fechar minha cara para o mundo, enquanto as pessoas me chamam de cafona só por que gosto de músicas roupas, filmes antigos, que elas tem medo de assumir que também gostam?
Pra que tentar me matar se a vida vai me proporcionar isso a hora que eu menos esperar?
Pra que?
Entãoo é isso a postagem de hoje...
Se conforme com sua vida,
Se conforme com quem você REALMENTE É,
Se conforme com a educação que seus pais lhe deram e tente mostrar que você pode ser melhor que isso,
Se conforme pois a vida? Ela é que terá que se conformar mais ainda com quem você escolheu ser!
Nenhum comentário:
Postar um comentário