Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pensei...

Jurava que quando te visse de novo iria sentir a maior saudade...
Mas pelo contrario senti um nojo repugnante!!
Como se nada tivesse acontecido você disse:
 - OIIIIIE
então eu com um leve ar de "ta qual a tua muleke?"
- OI.

(y) 

Nenhum comentário: