Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O mundo lá fora...

Estou aqui sentada em uma cadeira em frente a essa tela de computador pensando em como o mundo, ou melhor como as pessoas são...
Enqaunto poucos, muito poucos quando comem uma bala colocam seu papel no bolço para jogar no LIXO quando chegam em casa, outros estão por ai colocando fraldas sujas, sacolas e mais sacolas de lixo em rios, na rua, enfim...
Mas poxa, depois quando o mundo estiver "acabando" vão começar com aquela antiga história:

-POR QUE EU? EU NÃO FIZ NADA DE RUIM PARA MERECER ISSO!
Não estou dizendo que eles mereçam perder tudo, muito menos morrer, mas putz ja não ta na cara? Querem mais o que pra perceberem que estão errados!!!

ENFIM, quanto mais eu conheço as pessoas,
MAIS eu AMOOOO meu cachorro!!!

Um comentário:

L disse...

HÁÁÁ´´A
Tu viu o jornal do alomoço né ?!
HSGYAHSUHAUSHUAHSA
ALOCS .
é , verdade .
E eu tinha um coelho e o ama muitissimo.