Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Estou perdida...

...Ajude a me encontrar.
Ajude-me a lembrar do gosto de seu beijo
Ajude-me a lembrar se te amar realmente vale a pena ou se estou me iludindo mais uma vez
Mostre-me que com você tudo mudou, que nossos mundos podem se tornar um só, que nossos corpos explodem em sentimentos quando se encontram que nossos olhos não se mechem ao verem um ao outro.

Diga-me se o que fizemos realmente significou alguma coisa para você!

Nenhum comentário: