Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Queria tanto









...Poder ter ido e ter lhe abraçado

Pois eu senti algo estranho, algo que mecheu comigo, algo que me dizia que eu estava te perdendo e te ganhando ao mesmo tempo, algo que me dizia vai la e diz que você nunca viu alguém como ele, VAI!

Só que seria muito estranho alguém que você NEM conhece chegar pra você e dizer ei acho que me apaixonei por você, como em filmes...

Será que realmente existe amor a primeira vista??

-TENHO MEDO-

Nenhum comentário: