sábado, 13 de agosto de 2011
Queria tanto
...Poder ter ido e ter lhe abraçado
Pois eu senti algo estranho, algo que mecheu comigo, algo que me dizia que eu estava te perdendo e te ganhando ao mesmo tempo, algo que me dizia vai la e diz que você nunca viu alguém como ele, VAI!
Só que seria muito estranho alguém que você NEM conhece chegar pra você e dizer ei acho que me apaixonei por você, como em filmes...
Será que realmente existe amor a primeira vista??
-TENHO MEDO-
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário