Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Te confesso


Que basta olhar em seus olhos , segurar sua mão e dizer em olá para me calar, perder a respiração e esquecer do mundo que nos cerca, descobrir que basta AMAR verdadeiramente para existir sómentos NÓS!

Nenhum comentário: