"...Você pode fugir, se esconder.
Você pode partir, mas não pode escapar das memórias.
Você pensou que não,
Você não sentia mais nada.
Você achou que me esqueceu.
Mas nas noites mais escuras eu sou..
A sua primeira lembrança
E eu não me importo mais..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário