Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lembro de seus olhos

 Parece que foi ontem que lhe vi pela primeira vez, não?


 Eu e minha prima estávamos indo até a costureira, e você lá trabalhando mas coincidencialmente(essa palavra existe?) você trabalhava bem na frente, e a partir daquele momento nossos olhos não sabem se desencontrar.
 E agora depois de uns 5 mesês você pela primeira vez resolveu me dizer um oi, pode ter demorado mas foi perfeito, eu jamais esperaria por do nada você dizer todo encabulado:
 -Oi...
 -OOOOOOOOOOOIEEEEEEE
eu com mais vergonaha ainda, falei um oi imensamente gigante e idiota, mas tudo bem, hoje nos olhamos denovo, e pela primeira vez você sorriu, um sorriso que jamais vi, pois este era cincero, mas confesso que tenho medo de estar me iludindo...

Posso lhe contar? Achu que vou gostar de você!

Nenhum comentário: