Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Nesse momento

Ela: E se eu gritar e você não escutar?
Ele: será porque estarei prestando em seus lindos olhos...
Ela: E se eu estiver prestes a morrer?
Ele: Eu me matarei primeiro, para não ver o amor da minha vida sofrer...
Ela: E se eu te pedisse para dizer que gosta de mim?
Ele: Isso seria impossível
Ela:POR QUE?
Ele porque eu não minto...
Ela: então quer dizer que você não gosta de mim?
Ele: Eu te amo, e se for para lhe ouvir gritar quero que seja porque eu te dei um abraço apertado demais, se você estiver prestes a morrer, me mato pois viver sem você é mais doq ue tortura, e dizer que gosto de você é a maior das mentiras quando a verdade é EU TE AMO

Nenhum comentário: