Era um dia, estava anoitecendo quando o seu celular tocou, era um número desconhecido.
-Alô?
-Oi, desculpa você não me conhece mas eu sei quem você é, e quero lhe contar que estou apaixonado por você!
-Mas ã? Espera, como você tem meu número? Como você sabe quem sou? A, estou perdida ja...
-Bom eu consegui seu número com um amigo, te "aprecio" todo dia e longe.
-Mas quem é você?
-EU?, Sou apenas que te ama.
TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU
-ALÔ?? ALÔ??
Depois daquele dia eles se ligavam todos os dias e converssavam por horas a fio, mas ele nunca dizia quem era, até que um dia, ele resolveu contar, mandou uma mensagem lhe dizendo, era seu colea o qual ela admirava muito.
No dia seguinte ela foi correndo para encontra-lo, ele estava na frente da escola e ela do outro lado da rua, então ele ficou olhando fizamente dentro dos olhso da menina e foi atravessandoa rua, quando derrepente...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Era uma vez um sonho com final feliz, mas até hoje a garota vai no túmulo do menino, e sempre deixa um papel dizendo que o AMA<3
Nenhum comentário:
Postar um comentário