Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Não aguento...

Hoje queria poder dizer que lhe esqueci, que tudo o que senti um dia passou
Que mal me lembro de como nos conhecemos, que mal me lembro de nosso primeiro beijo
Que as lágrimas que rolaram sobre meu rosto aquele dia, foi porque entrou um cisco em meu olho
Que as vezes que te vejo, é como se fosse apenas mais um garoto qualquer..
Lamento em lhe dizer, mas não é tão simples assim, você mecheu comigo, mecheu com o que eu sentia em mais profundo e não se importou de transformar tudo isso em passado!

Queria poder te olhar e dizer olá mas isso não sai, pois as lágrimas insistem em quererem ser as primeiras! :X

Nenhum comentário: