Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

_|_ ok?!

-"Eesse sub?" pergunta ela
-Seilá..
-Sei...
-Acho que é pra todo mundo e ao mesmo tempo pra ninguém, ou melhor acho que é pra mim mesma!

Nenhum comentário: