Pode ser com um sorriso...
pode ser com um abraço...
Resumindo podem ser muitas as razões de se achar um amigo(a)..
Mas a melhor de todas as razões é aquela que , a pessoa simplesmente aparece, e você não sabe mais como afasta-la, pois ela se tornou a maior parte de você.!








Nenhum comentário:
Postar um comentário