Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Amizade!

Não é tão fácil de se conseguir, ou melhor amizade é fácil, mas amigo(a) nem tanto...
Pode ser com um sorriso...
pode ser com um abraço...
Resumindo podem ser muitas as razões de se achar um amigo(a)..
Mas a melhor de todas as razões é aquela que , a pessoa simplesmente aparece, e você não sabe mais como afasta-la, pois ela se tornou a maior parte de você.!













Nenhum comentário: