Eu aprendi da pior forma, mas agora sei que ninguém precisa saber oque eu sinto, quando eu sinto, o que eu penso e não preciso dizer detalhes do meu sofrimento para velos dizer, mas como ele era, o que aconteceu, e eu ter de me lembrar de você! Pois agora eu sou a única que saberei o que sinto, e não derramarei um siquer lágrima por você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário