Continua, firme e sólida em minha mente,
Como você sorri, como seus olhos brilham,
O gosto de seu beijo, seu jeito de me olhar
Tudo continua tão real pra mim.
Porque me faz passar por isso?
é um jeito de me testar?
Ainda me lembro do jeito com que você brincanva com meus dedos quando entrelassados a sua mão,
Ainda me lembro de sua risada,
De seu jeito tradicionalista de falar.
Porque me faz passar por isso?
Realmente deve estar me testando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário