Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Namoroos...

Bom gente este post hoje eu dedico primeira mente aoo meu lovee hehe o Jean, am e sei la a todos que acharem que isso serve de conselho!

 Am, hoje quero falar um pouco sobre namorar muito cedo! Bom nossos pais dizem vai la filho(a) você ta liberado pode namora!!
Mas nós temos que saber escolher bem muito bem com quem estamos escolhendo, e se mesmo eeles dizendo que podemos não é cedo de mais!!
Se sei la nos comprometermos muito cedo, vamos acabar indo em uma festa e não podendo fiar com ninguém, ou então ficando com uma la outro aqui e acabar magoando alguem que possivelmente podia ser um (uma) grande amiga e tals...
enfim gente o único conselho que eu deixo é que não namorem cedo aproveitem vão em uma festa e pegueem sei laa.. mas não se vulgarizem, se conservem vocês são unicos(as) não criem fama de corrimão onde todo mundo passa a mão!!
beeijo gente amo vcs

4 comentários:

L disse...

Minha mãe não deixa eu namorar cedo!!
shaushuahsuhauhsuahus
:)

Carol disse...

nem a minha...
aushaushuahsuahsu'
TE AMO amor

Anônimo disse...

TAh vlww amr *-*... percebii isso depois q sofrii! sagashsauhasu

Carol disse...

Maginaa amor*-- aa pois é, pra aprender temos que sofrer... uashuahsuahsu'
TE AMO sedução aushauhs'