Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Formaturas...

Enfim gente o que quer dizer formaturas para vocês?
Para mim representa mais um final de ano, e infelizmente dando tchau para muitos de nossos amigos, mas com toda certeza restarão lembranças e saudades dessas pessoas, pessoas que com toda certeza foram muito importantes para nós!






então umas poucas fotos de duas formaturas que fui!

Nenhum comentário: