Esta postagem eu irei dedicar a TODOS meu melhores momentos deste ano, a todas as pessoas que me completaram e me fizeram feliz, a todos aqueles que estiveram comigo em todos os momentos, a todos que deram MUITAS risadas comigo, que choraram comigo que tiveram raiva comigo, que mandaram alguém ir se f.. por minha causa, enfim a todos que fizeram com que este ano fiquei ETERNAMENTE na minha memória!
Lari minha dlç*--
Aniver da Aghata melhor aniver certoo bb*-*
Familiiiaaa melhor nun tem *--- Lari e Nicole minhas lindas*-*

Dudu sua praguinha te amo garoto*--
Godo meu sedução*-* aushaushua' tu é meu GRANDE amigoo amr!
Segunda FAMÍLIA manoo*-*

ENFIM amoo vcs pra CARAMBAA*---*
Nenhum comentário:
Postar um comentário