Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"São Lembranças que o Tempo NÃO pode mudar"

Esta postagem eu irei dedicar a TODOS meu melhores momentos deste ano, a todas as pessoas que me completaram e me fizeram feliz, a todos aqueles que estiveram comigo em todos os momentos, a todos que deram MUITAS risadas comigo, que choraram comigo que tiveram raiva comigo, que mandaram alguém ir se f.. por minha causa, enfim a todos que fizeram com que este ano fiquei ETERNAMENTE  na minha memória!

 Lari minha dlç*--
Aniver da Aghata melhor aniver certoo bb*-*
                        Familiiiaaa melhor nun tem *---                  Lari e Nicole minhas lindas*-*


Dudu sua praguinha te amo garoto*--


Godo meu sedução*-* aushaushua' tu é meu GRANDE amigoo amr!

Segunda FAMÍLIA manoo*-* 
ENFIM amoo vcs pra CARAMBAA*---*

Nenhum comentário: