Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Não sei explicar...



Bom..
De um dia para outro tava tudo escuro. E eu não podia ver. A cada dia ficava mais escuro,e eu sentia medo.
Hoje? 
O sol saiu e eu pude conhecer pessoas novas. Talvez a pessoa da minha vida, eu não sei.
Sei q não é amor,nem paixao. É algo diferente. Algo novo.
Algo bom.



Escrito por:Luana C.Rios


Nenhum comentário: