Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pois é!


Você age  como se quisesse me fazer sentir o que uma vez, posso ter sentido!
 Acha que eu ligo se você está com outra??
 Pode acreditar que não!!
 Te toca e para de usar alguém para tentar me imprecionar!
 Pois você não queria ser usado, então não desperte o amor em quem você não conseguirá dar conta!
 Ciúme é uma coisa muito banal, quanto mais você tentar fazer eu sentir, mais você se machuca   =)

Nenhum comentário: