Você age como se quisesse me fazer sentir o que uma vez, posso ter sentido!
Acha que eu ligo se você está com outra??
Pode acreditar que não!!
Te toca e para de usar alguém para tentar me imprecionar!
Pois você não queria ser usado, então não desperte o amor em quem você não conseguirá dar conta!
Ciúme é uma coisa muito banal, quanto mais você tentar fazer eu sentir, mais você se machuca =)

Nenhum comentário:
Postar um comentário