Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sozinho,


meu pensamento focaliza alguém ; 
Deixo-o livre, e derrepente meu coração aperta.
 Mas não estou triste, pelo contrário. Até deixo escapar um sorriso. 
Comer não me parece tão importante agora.
 Me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos.
 E os mesmos me impulsionam a ter um grande dia ;
 Quando eu te vejo, sinto coisas estranhas, mas boas ;
Quando falo com você minha cabeça pensa direito.
 Mas minhas palavras saem embaralhadas.
 Por que minhas mãos estão suando ?!
Sozinho, meu pensamento focaliza alguém.
Esse alguém é você !
É estou amando.

Um comentário:

L disse...

Cara tu leu os meus pensamentos!!
suahusa
:D muito lindo amor.