Aquela tarde, sabe o quanto ela me causa saudade? Sabe o quanto eu me arrependo de ter ido e o quando eu agradeço?
Não você não sabe, pois não deixou eu terminar meu sorriso, pelo contrario você o fez virar uma grande lágrima.
Ainda me lembro do primeiro minuto em que nos vimos, você me deu um beijo e me deu um grande abraço, nunca pensei que pudesse ficar tão protegida daquele jeito.
Pela primeira vez pensei, nossa ele é diferente, mas me enganei não é?
Tudo bem isso passou então quatro dias depois eu te vejo de novo, sinto que você também me viu, mas disfarçou, tudo aquilo era medo,arrependimento,honra, desprezo? Não sei, mas queria muito saber para ver o que você pensa!
Então no mesmo dia vem a chuva, uma chuva gelada, e vazia, que me dizia apenas que agora eu poderia chorar pois ela estava la para disfarçar e me ajudar ja que você não esteve!

2 comentários:
Nossa cara! Virei fan :D
IHSUAHUSHAUSH sério muiiito linda a parte da chuva ...
oin ♥
oiing amor*--* brigadãoo mesmo linda<33
Postar um comentário