Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Corpo de menina


                                                              Caráter de mulher  :X

4 comentários:

L disse...

Ual !!
Concordo plenamente .

Carol disse...

Obrigada amor:D

Hehehehe' postei isso pensando em como tem meninas como eu "corpo" e o resto é um "lixo" sabee ai resolvi postar

não querendo me achar LÓGICO

L disse...

Sim sim eu saquei ..
Tipo .. Tu não iria ficar se achando porque tem um cérebro . Afinal quem tem cérebro não faria isso.
=D

Carol disse...

asuhaushau brigada lindaa<33