Ual !!Concordo plenamente .
Obrigada amor:DHehehehe' postei isso pensando em como tem meninas como eu "corpo" e o resto é um "lixo" sabee ai resolvi postarnão querendo me achar LÓGICO
Sim sim eu saquei ..Tipo .. Tu não iria ficar se achando porque tem um cérebro . Afinal quem tem cérebro não faria isso.=D
asuhaushau brigada lindaa<33
Postar um comentário
4 comentários:
Ual !!
Concordo plenamente .
Obrigada amor:D
Hehehehe' postei isso pensando em como tem meninas como eu "corpo" e o resto é um "lixo" sabee ai resolvi postar
não querendo me achar LÓGICO
Sim sim eu saquei ..
Tipo .. Tu não iria ficar se achando porque tem um cérebro . Afinal quem tem cérebro não faria isso.
=D
asuhaushau brigada lindaa<33
Postar um comentário