Se sou uma criança?
É quem saiba talvez eu seja mesmo! Pois acreditei que poderia ser diferente, que chegaria lá e ganharia um grande abraço um grande beijo e um olhar de quem realmente ama. Mas fui tão criança de me iludir que isso poderia acontecer, pois diferente? Diferente sou eu que achei que você poderia ser melhor para mim!

3 comentários:
MÓÓOÓH , isso aí amore !
te apoio totalz. ♥
Conta seeeeeeeeeempre né
Obrigada amooor*-*
TE AMO
Amei cara!!
e apoio totalz .♥
Conta sempre .
Postar um comentário