Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Porque...




Porque você só sabe me olhar como amiga?
Porque você só sabe me ver como uma garotinha irritante?
Porque você não sabe dizer: É eu também amo você...
Porque eu não posso ser A menina pra você?
Porque??

O dia que souber me responder...
Estou a disposição(y)

Nenhum comentário: