Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011


Eu sou “a moda antiga”, beijo na testa me conquista, cavalheirismo então nem se fale, gosto de receber surpresas, aprecio as coisas que o mundo diz “ser cafona”.

3 comentários:

L disse...

Cara , tu me descreveu ..
Achoo que é por isso que somos assim , a gente se completa.

Carol disse...

É te descrevi em mim meu bb*-*
Te amo pikininha minhaaa<333

L disse...

ÓOOOOOOWNT
que fofinha s2s2
slasjiasiashaishas
te amo .²