Cara , tu me descreveu ..Achoo que é por isso que somos assim , a gente se completa.♥
É te descrevi em mim meu bb*-*Te amo pikininha minhaaa<333
ÓOOOOOOWNTque fofinha s2s2slasjiasiashaishaste amo .²
Postar um comentário
3 comentários:
Cara , tu me descreveu ..
Achoo que é por isso que somos assim , a gente se completa.
♥
É te descrevi em mim meu bb*-*
Te amo pikininha minhaaa<333
ÓOOOOOOWNT
que fofinha s2s2
slasjiasiashaishas
te amo .²
Postar um comentário