Me diga onde você se encontra!
Qual deles é você?
Em qual eu posso confiar?
Tenho medo de estar me apaixonando a cada beijo que você me da, tenho medo de me perder ao te encontrar, tenho medo de te dar o meu amor e você o joga-lo fora, tenho tantos medos e nenhuma resposta...
Em um minuto ninguém pode comentar nada sobre mim, pois eu não estou presente, está só você e eles, você nãos os deixa dizer que sou bonita muito menos feia, mas se eu estiver ao seu lado o que acontece?
Por que será que você acaba virando igual a todos?
Me mostra que você pode me fazer feliz, me da um sinal, não aguento mais ficar assim!

Nenhum comentário:
Postar um comentário