eu fico imaginando eu e você , na praia juntas de novo.Imaginado as novas loucuras e pegações , imaginando ser feliz.
Eu fico imaginando a nossa irmandade aumentando mais do que ela ja é, imagino como seria se estivéssemos la e eles tbm, como seria se fossemos uma grande família!!! se fossemos grandes "casais"
Postar um comentário
2 comentários:
eu fico imaginando eu e você , na praia juntas de novo.
Imaginado as novas loucuras e pegações , imaginando ser feliz.
Eu fico imaginando a nossa irmandade aumentando mais do que ela ja é, imagino como seria se estivéssemos la e eles tbm, como seria se fossemos uma grande família!!! se fossemos grandes "casais"
Postar um comentário